Soluções e Serviços

A NHL Tecnologia e sua equipe de especialistas e engenheiros, traz as mais diversas soluções modernas e disponíveis no mercado de Segurança Eletrônica.

Soluções em CFTV

Nossa equipe de especialistas e engenheiros possui domínio das soluções mais modernas disponíveis no mercado de Segurança Eletrônica, com larga experiência na implantação de sistemas de imagens em clientes de todos os segmentos. Estamos prontos para elaborar projetos personalizados de acordo com as necessidades do cliente.

Análise de Risco

Confira

Definição das Tecnologias

Confira

Integração de Sistemas

Confira

Detalhamento de Infraestrutura, Cabeamento e Equipamentos

Confira

Implantação e Testes

Confira

Suporte, acompanhamento e Manutenção do Sistema

Confira

Câmaras de Termografia

Câmara Termográfica Portátil
Câmara Termográfica Dual IP
Sistema Termográfico de Alta Precisão

Sistema de Alarme

A NHL Tecnologia oferece uma gama de sistemas de alarme para sua residência, empresa, comércio ou indústria, cada um projetado para trabalhar com suas necessidades e estilo de vida, e para integrar-se perfeitamente a outros produtos e serviços.

Alarmes Monitorados e Passivos

Confira

Alarmes de Incêndios

Confira

Sensores de Movimentos

Confira

Cercas Elétricas

Confira

Controle de Acesso

Utilizando as tecnologias mais avançadas do mercado de Controle de Acesso, nossa equipe de especialistas e engenheiros desenvolvem soluções modernas e eficazes que permitem o total controle e gerenciamento do fluxo de pessoas em seus ambientes.

Biometria (Facial, Digital, Iris, etc);

Confira

Proximidade (RFID, Mifare, UHF, Bluetooth e NFC)

Confira

Bloqueios (catracas, torniquetes, cancelas, etc)

Confira

Notificação em Massa

A NHL Tecnologia é seu parceiro para todas as suas necessidades de notificação em massa e comunicação de crises. Nosso sistema de notificação é flexível e poderoso o suficiente para lidar com tudo, desde anúncios da empresa a avisos de conflitos ativos, atingindo toda a organização quando você mais precisa.

Alerta baseado em rede

A abordagem baseada em rede para notificação em massa é essencial para ajudá-lo a superar os desafios de comunicação. Ao utilizar sua rede IP, a NHL pode transformar seus telefones VoIP, computadores, sinalização digital e outras tecnologias conectadas à rede em dispositivos inteligentes para comunicação instantânea em toda a instalação. Aproveite seus dispositivos internos, externos e pessoais para criar uma abordagem de notificação em camadas para garantir que você alcance todos, em qualquer lugar, sempre.

Unificação e Monitoramento do Sistema

Não acreditamos em uma solução única para todos. De fato, criamos sistemas personalizados para atender a cada uma das necessidades de nossos clientes. Isso também inclui a integração de sistemas e tecnologias existentes para criar uma solução única para o envio de alertas coesos em todo o seu investimento em notificações. O Sistema Alertus monitorará constantemente todos os seus dispositivos de alerta para manutenção, relatórios e tranquilidade precisos.

Soluções Inteligentes de Construção

O sistema da NHL foi projetado para integrar e alavancar os sistemas e tecnologias de construção existentes de maneira a proporcionar aos ocupantes e gerentes uma percepção situacional e dar suporte à continuidade dos negócios.

Saiba como podemos ajudar a otimizar seus planos de notificação em massa, conscientização situacional e comunicação de crises, integrando sistemas de segurança e incêndio contra vida, controle de acesso, automação predial e sistemas de câmeras.

Portaria Remota

Através de um sistema de segurança integrado, controlamos remotamente todo o acesso e vigilância do seu condomínio.
Nossos controladores passam constantemente por treinamentos, sendo altamente capacitados e profissionais.

Benefícios com segurança

Sistema de gerenciamento a distância dos acessos do seu condomínio, a Portaria Remota valoriza seu condomínio, aumenta sua segurança e ainda reduz em até 60% os custos de portaria.

Suporte Presencial e Funcionário no Local

Caso ocorra um problema que impeça a entrada/saída de pessoas ou veículos do condomínio ou que não permita o comando remoto da portaria, enviamos um profissional para fazer a operação em loco.

Operação Assistida

Durante o período de transição da Portaria Presencial para a Portaria Remota, teremos a operação assistida durante 5 dias, que consiste em acompanhar o dia-a-dia da sua portaria com o nosso sistema em funcionamento. O treinamento dos condôminos e funcionário dos condomínios ocorre nesse período.

Seguro Responsabilidade

Temos um seguro de responsabilidade civil que cobre eventuais danos causados pela nossa operação, um exemplo é em abaixar o portão sobre um carro e riscá-lo.

Gravação na Nuvem

Disponibilizamos para os gerentes ou síndicos prediais um software de gestão web com relatórios e logs das informações geradas no condomínio.

Software e Relatório de Gestão

Durante o período de transição da Portaria Presencial para a Portaria Remota, teremos a operação assistida durante 5 dias, que consiste em acompanhar o dia-a-dia da sua portaria com o nosso sistema em funcionamento. O treinamento dos condôminos e funcionário dos condomínios ocorre nesse período.

Criança e Idosos Protegidos

Esse serviço foi pensado para a tranquilidade dos pais e responsáveis, com relação a segurança das crianças e idosos ficam desacompanhados nas áreas comuns dos condomínios, pois a abertura dos portões de pedestres para eles, somente serão feitos com autorização prévia dos responsáveis.

Automação de Claviculário

Na necessidade de manter o controle de chaves, temos a automação do claviculário que permite remotamente disponibilizar as chaves quando necessário para os condôminos ou funcionários.

Infraestrutura

Nada como ter na empresa uma infraestrutura de redes baseada em organização e padronização da rede e de seus equipamentos e do cabeamento, visando não somente confiabilidade, mas também a integração de serviços de dados e voz.

Cabeamento Estruturado

Confira

Fibra Óptica

Confira

Interfonia e PABX

Confira

Detecção de Incêndio

Confira

Climatização e PLC

Confira

Soluções em Data Center

Confira

Localidade

Rua Heitor Maurano, 116
Belenzinho – SP
Brasil

Atendimento

Segunda à Sexta
8h00 às 17h30

Contatos

+55 11 2291 8208 
+55 11 2612 6100 

Fale conosco